E-books gratuitos para você acessar na Editora Universitária e no Sistema de Bibliotecas

No site da Eduff, na seção “Biblioteca livre – catálogo de e-books”, tem muitos exemplares digitais, em formato PDF e E-pub, divididos por categorias, que podem ser baixados gratuitamente. Só para aguçar ainda mais o seu interesse, tem livros na área de gestão e negócios, meio ambiente, educação, ciência da informação e infantojuvenil, que atende inclusive as demandas de pais e mães que dividem seu tempo entre teletrabalho e atividades com seus filhos. Até mesmo indicações de outras editoras universitárias que compartilham livros digitais sem custo você encontra no site da nossa editora.
Na categoria e-books são mais de 1300 exemplares gratuitos. Para ler ou baixar o material, faça o login com sua senha do Portal IdUFF no site www.proxy.uff.br e procure a obra por editora/fornecedora. Ou, caso prefira, acesse o Pergamum-UFF com os dados do seu cadastro no sistema de Bibliotecas. Se você ainda não possui essas informações, faça um pré-cadastro agora, que aliás, será útil para o empréstimo de livro quando as bibliotecas reabrirem. Em caso de dúvidas sobre como realizar pesquisas de e-books e periódicos disponíveis

7ª Jornada Internacional de Enfermagem 5º Seminário em Saúde Materno Infantil 4º Simpósio de Enfermagem Brasil-Alemanha

Tema: Prática Avançada em Saúde: desafios e projeções interprofissionais

Data de Realização: 05/05/2021 a 07/05/2021

Geral:
– Proporcionar espaço ampliado de discussão e construção científica sobre a prática avançada em Enfermagem/Saúde, no sentido de desenvolver habilidades e competências profissionais, cm vistas ao alcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável, que estabelecem um conjunto de metas ambiciosas para o ano de 2030.

Específicos:
– Aprofundar a compreensão teórico-prática sobre a temática da Prática Avançada em Saúde/enfermagem.
– Fortalecer a rede de colaboração entre países, compartilhando recursos e buscando consensos sobre definições e terminologias relacionadas à Prática Avançada em Enfermagem.
– Contribuir por meio de estudos e reflexões prospectivas para o enfrentamento das iniquidades em saúde que atrasam o progresso rumo à saúde universal e ao desenvolvimento sustentável.
– Estimular o intercâmbio acadêmico entre estudantes da Graduação e da Pós-Graduação.
– Validar produções científicas nacionais e internacionais com outros Centros de Pesquisa.

Inscrição: https://www.ufn.edu.br/eventos/maiseventos/Default.aspx?id=roDkOsuU/bo=#

Translate »